domingo, 29 de março de 2020

ATIVIDADE DE INGLÊS - 1º ANO - ENSINO MÉDIO - CPMGEF




ATIVIDADE DE INGLÊS - ONLINE / 2020

INGLÊS - 1º ANO  A B C D E F –  MANHÃ/TARDE

ALUNO(a)  - _______________________________________   N.º________  TURMA _______
PROF.(a) -   SILVIA LETICIA                                                                  




 Olá,
Amados Estudantes!

Bem-vindos a nossa Disciplina de Inglês através de meios virtuais!

Nesse momento atípico que nossa sociedade está vivendo, não podemos parar, devemos continuar focados nos nossos aprendizados. Desta forma, é preciso fazer ações diferentes e que são extremamente necessárias, no nosso caso, a continuarmos nossas aulas, interagindo de maneira remota, seja pelo site da Escola, seja através do meu blog pessoal: http://profasilvialeticia.blogspot.com/, usando a educação à distância como ferramenta muito importante nesse momento difícil para o mundo todo. Temos que nos adaptar a esse momento e não podemos parar de viver, tomando os devidos cuidados e ficando em casa para nos preservar.
Pensando no desenvolvimento de cada aluno na disciplina de Língua Inglesa, postarei algumas aulas para continuarmos os estudos.

Compartilhem, com os colegas nos grupos de whatsapp, esse canal e avisem a todos os amigos que vamos iniciar a unidade 2 do livro.
Qualquer dúvida usar os comentários do blog ou enviar para: leticiafate@gmail.com
Vamos ao direcionamento da aula de hoje, referente à Unidade 2.


Um forte abraço! Fiquem em casa!





AULA 1 – LIVRO – WAY TO GO 1

UNIT 2: SAVE THE WORLD! GO GREEN!

1-    Páginas 38 e 39. Inicie observando o título do texto e as figuras, escreva no caderno as RESPOSTAS das questões 1 e 2 que aparecem na página 39.
2-    Página 42. Complete as frases da página 42, questão 3, depois traduza todas essas frases, da questão 3, da página 42.
3-    PESQUISE várias formas de preservar o planeta. Assunto já estudado em sala – escreva no seu caderno, mínimo 5 diferentes maneiras de preservar o mundo, não citadas na página 42, em Inglês.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

////a opinião de vocês é muito importante para o melhoramento deste /blog.